Como funciona o Martelinho de Ouro e a Funelaria Expressa?

• por

Dependendo do estrago, pode doer no bolso (e no coração) ver a lataria com riscos e amassados. Mas sabia que o conserto nem sempre precisa ser complicado ou demorado? Depois de um simples passeio no shopping dá pra ter seu carro novinho de volta!

A questão é: você sabe como funciona o Martelinho de Ouro ou a Funelaria Expressa? Esses são diferentes tipos de consertos práticos e de qualidade que a oficina da DryWash oferece, investindo nos serviços de martelinho de ouro e reparo de funilaria express.

Como funciona o Martelinho de Ouro?

Na DryWash, a equipe pode consertar todo o dano que não requer troca de peças. E o melhor pra quem não tem tempo a perder: devolvem o seu carro pronto no mesmo dia. Ou seja, o modo como o martelinho de ouro funciona, é simples: ele recupera amassados que não precisam de pintura. Os danos mais comuns são causados por batidas de porta ou na coluna da garagem, colisões com o carrinho de supermercado e até chuvas de granizo.

Já o reparo com funilaria resolve aqueles riscos mais profundos refazendo a pintura das partes do carro que foram afetadas. O diferencial desse serviço é que ele pode ser feito por até três profissionais simultaneamente, otimizando o tempo de trabalho.