Youse marca presença no CONAREC 2018

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, foi destaque no Conarec 2018 – maior congresso de relacionamento com clientes do mundo – nesta semana em São Paulo. Em meio a grandes nomes, Luciana da Mata, Head de Customer Experience da Youse, levou para os dois dias de evento, as mais novas perspectivas sobre o atendimento ao cliente, engajamento e propósito da marca.

O Conarec 2018 reuniu as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país para discutir o relacionamento como diferencial na Era do Pós-consumidor. “Não basta apenas ter um serviço diferente e moderno, se isso não atender às necessidades do cliente quando ele precisa. O cliente quer bom atendimento e opções de escolhas. Ele pode ser atendido pelo chat ou pelo telefone e qualquer que seja o canal no qual se sinta mais confortável, ele quer um atendimento exclusivo. E isso faz parte do diferencial do atendimento da Youse”, diz Luciana.

De acordo com a executiva, prestar um serviço digital demanda uma grande responsabilidade na entrega da qualidade no atendimento. “Quando o cliente não tem o contato físico com o fornecedor, ele busca por informação, agilidade e soluções para suas dúvidas. Por isso, a Youse busca diariamente investir em treinamentos para que nossos 400 representantes tenham em seu discurso, os propósitos da marca e façam cada atendimento de forma única, proporcionando ao cliente o contato com o nosso DNA”, afirma Luciana.
No evento, a Youse foi premiada na categoria seguros e Luciana da Mata foi vencedora na categoria profissional do setor de relacionamento com clientes em seguros. “Estar entre grandes empresas e apresentar nosso case é certamente uma honra. Sabemos que há muito o que aprender, mas já podemos dizer que caminhamos bem nesses dois anos de existência da Youse e já temos boas histórias de sucesso para contar em tão pouco tempo”, finaliza Luciana.

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.
Além de oferecer seguros e serviços para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays – que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.
A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.