Youse palestra no 1° Behavior on Digital Meeting do IAB Brasil

A Youse participou do 1° Behavior on Digital Meeting, promovido pelo IAB Brasil, entidade responsável por desenvolver o intercâmbio de experiência sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais entre seus associados e integrantes. O evento, que aconteceu no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, teve como objetivo discutir como a publicidade digital é capaz de atingir públicos específicos por meio do marketing digital.

Na ocasião, Thalita Akemi, analista de Marketing da Youse, destacou sobre as estratégias da empresa focadas em atingir seu público de maneira assertiva, levando como case a campanha #OuseEscolher 2018, que tem como mote principal o seguro sob medida, no qual o cliente tem a opção de montar o seguro de acordo com a sua necessidade e pagar somente pelo que utiliza.

Thalita Akemi é formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e Pós-Graduada em Gestão de Negócios e Pessoas pelo Insper. Já passou pelas agências Ogilvy e E/OU-MRM. Há 2 anos, lidera a integração entre a construção da marca on/off e a conversão de canais digitais na Youse.

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros e serviços para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays – que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.