Youse Seguros reforça posicionamento #ouseescolher em nova campanha publicitária

• por

Com ativação on e offline a nova comunicação terá 3 filmes de 15 segundos. e 12 filmes com corte especiais para as redes sociais.

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, lança hoje (20), a segunda fase da campanha #ouseescolher, criada pela agência Ana Couto, que traz como mote “Não pague pelas escolhas que você não fez”. Com ativação on e offline, a estratégia de marketing apresenta pela primeira vez filmes com discurso direto dando voz aos personagens, presente em TV – com publicidade e merchandising – rádio, OHH no Elemídia, diárias em portais e Revista.

Com perfil orientado para o hardsell os filmes irão comunicar os principais atributos dos produtos, simulações, facilidade de contratação e atendimento em canais digitais. A estratégia de comunicação foi construída para distribuir o conteúdo para três diferentes públicos, denominados pela marca como: Autolover, Urbano e Tradicional. Cada filme entrega um diferencial e juntos eles compõem a marca da Youse.

Mudamos a nossa estratégia criativa com foco nos nossos usuários. Assim conseguimos direcionar o discurso da nossa campanha para diferentes perfis de pessoas. É uma forma de aproximar a nossa comunicação”, destaca Leandro Claro, diretor da Marketing da Youse.

 

A campanha também terá desdobramento nas mídias sociais. Para isso, foram desenvolvidos 12 curtas específicos para Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

FILME 1 | #OuseEscolher um seguro que vc monta do seu jeito | Youse

FILME 2 | #OuseEscolher um seguro que vc só paga pelo que precisa | Youse

FILME 3 | #OuseEscolher um seguro 100% online | Youse

“Com o objetivo de atingir o maior número de pessoas possíveis e de levar a comunicação certa para a mídia certa, criamos filmes focados nas redes sociais. Assim conseguimos falar a mesma língua dessas mídias”, complementa Leandro.

 

Fotos: Leandro Claro