#YousePorAí: olha a gente no especial sobre seguros da VOCÊ S/A

A revista VOCÊ S/A do mês de outubro traz um super especial sobre seguros, com dicas para quem quer contratar, as novas coberturas que estão pintando e soluções pra facilitar a vida de quem vai fazer ou quer acessar seu seguro. Tudo a ver com a gente! E por isso, a Youse tá lá!

Uma parte bem bacana desse especial fala de seguros pra quem trabalha em estilo home office (e no Brasil, cerca de 68% das empresas já oferecem alguma forma do chamado “teletrabalho”). O nosso CEO, Eldes Mattiuzzo, deu um depoimento sobre como o seguro residencial da Youse pode ser mão na roda pra ter a “casa-que-é-escritório” sempre segura. Dá uma olhada nesse trecho da reportagem:

Mesmo as seguradoras que não têm produtos específicos para home office têm incluído em seus seguros residenciais coberturas típicas para quem trabalha em casa. É o caso do Seguro Residencial Youse, que inclui benefícios como serviço de help desk, cobertura contra danos elétricos e chaveiro, entre outros.

“A Youse sabe que a prática do home office é cada vez mais comum. Por conta disso, é imprescindível que o nosso produto proteja quem escolher trabalhar dessa forma”, afirma Eldes Mattiuzzo, CEO da Youse. “Acreditamos que, com o tempo, a demanda por este tipo de cobertura ficará ainda maior. Por isso, estamos trabalhando para aumentar e melhorar os benefícios oferecidos e, quem sabe, num futuro muito próximo lançar um produto exclusivo para quem trabalha em casa”, diz ele.

Curtiu? Abaixo, vc confere mais matérias sobre o nosso seguro residencial. Partiu se sentir seguro pra trabalhar cada vez melhor aí no seu home office?

Quanto custa um seguro residencial?

As principais coberturas que um seguro residencial deve ter

Por que é importante ter um seguro residencial?