Dia das mães: segurança pra ousar ser #TipoVc

• por

Neste Dia das Mães, já pensou no que ela mais te inspira? O que ela te ensinou? São inúmeras histórias de superação, cumplicidade e amizade envolvendo o amor de mãe. Por isso, nesse dia das mães, a gente conversou com a cantora Luiza Possi e com a influenciadora Magá Moura pra dividir um pouco dessas memórias que as fizeram se sentir seguras pra ousar e fazer as próprias escolhas.

Mesmo longe, elas abriram suas câmeras e contaram pra gente algumas lembranças. “A gente sempre viajava. Uma vez por ano pelo menos, pra fazer alguma viagem inusitada pra algum lugar que a gente nunca tinha ido”, compartilha Luiza.

Saiba +: Elas escolheram ser mães por caminhos diferentes e ensinam uma lição valiosa sobre a maternidade

Já Magá falou um pouco sobre como a história de vida de sua mãe a inspirou. “Pela coragem, por ter saído de Irará, na Bahia, 22 anos atrás. Ter vindo pra São Paulo com 4 filhas dentro de um busão, pra tentar a vida do zero”, lembra.

São momentos como esse que marcaram a vida das duas e passaram alguns ensinamentos para frente. “Quero que meu filho aprenda é poder ser ele mesmo. É poder ter a segurança de chegar em um lugar e se bancar do jeito que você acredita em você”, explica Luiza.

No caso de Magá, ela lembra de como foi importante todo o apoio que recebeu: “Minha mãe sempre me apoiou, sempre falou “só vai”, esse é o melhor bordão da vida!”.

E pra saber tudo o que a Luiza e a Magá contaram dá uma olhadinha no vídeo! Com a Youse, o Dia das Mães da Luiza, da Magá e o seu pode ser muito mais conectado e #tipovc! 🙂