Telefone, chat online, aplicativo, mensagens no Facebook, Twitter: a Youse te oferece uma série de formas de entrar em contato. Não adianta ter um seguro incrível sem ter a facilidade de acessar, não é? A gente leva muito a sério um atendimento de primeira – e rapidinho também.
Chat online:
Se você estiver montando o seu seguro pelo nosso site e pintar alguma dúvida, é só acessar o chat online lá mesmo na home. Tem sempre alguém pra te atender e ajudar a montar um seguro do seu jeito, tirando suas dúvidas sobre coberturas e assistências.
Telefone:
Pra contratar um seguro pelo telefone, é só ligar 0800-730-9902. A ligação é gratuita e o time de atendimento está à sua disposição das 9h às 21h. Agora, se você tem seguros online com a gente, temos um canal só pra falar sobre eles, no 0800-730-9904, o mesmo número pra você acionar seu seguro também. Ah, é 24 horas por dia, tá? Ligue quando quiser 😉
Redes sociais:
Você não sai do Facebook e do Twitter? Beleza! Você pode mandar suas dúvidas por lá mesmo. E demora? Não, não. O Facebook analisa as páginas de empresas e dá notas pelo bom ou mau atendimento. E sabe qual é o nosso índice de retorno? Bem alto! 🙂 As perguntas enviadas por lá são respondidas em até 30 minutos.
Pesquise como a gente tá se saindo
Ainda tá com dúvidas se vai ou não fechar um seguro com a gente? A Youse é uma empresa super confiável, uma plataforma de seguros 100% digital com ótima reputação em sites como o Reclame Aqui. É só dar uma olhadinha lá pra ver como a gente é avaliado. Ah, quer ver já? Dá o play aí.
Atender bem é filosofia pra gente. Escolha um dos nossos canais de atendimento e descubra 😉