Quais são os documentos para a contratação do seguro de carros?

• por

Contratar o seguro de carros da Youse é plug and play, pá-pum! Em alguns cliques, você simula, personaliza e fecha negócio. Depois, é só pagar e pronto! Tá segurado, com a apólice na mão, tudo na hora!

O primeiro passo é sempre a cotação, aquele momento em que você vai preencher alguns dados sobre o seu carro e sobre você. Preencha tudo direitinho pra garantir assistências e serviços que mais combinam com seu estilo. Saca só como é rápido: cote agora.

É legal comparar os benefícios de cada cobertura e assistência, porque a escolha impacta no valor final do seu seguro. Vale lembrar também que não é só o preço que conta, né!? Fique atento ao custo-benefício, sempre!

Depois que você montar o plano do seu jeito e contratar, a Youse vai informar direitinho quais documentos você precisa entregar pra que seu seguro de carro seja validado – mas atenção: ele passa a valer a partir do pagamento, ok? É que você precisa cumprir algumas exigência depois pra que o seguro (e seu carrão) continue numa boa.

Fique ligado: se o seu carro for 0 km, você vai precisar da nota fiscal com a data da saída da concessionária. Se você tiver um possante importado também 0 km, você vai ter que apresentar a 4a via da declaração de importação. Agora, se for um seguro novo para um carro usado, você vai precisar apresentar os documentos pessoais e os do veiculo. Ah, aí sim, ele vai precisar passar pela vistoria.

Se o seu caso não é compra, mas renovação do seguro, não esqueça que os procedimentos não são automáticos, ok? Você vai precisar falar com a Youse na hora de renovar seu seguro online. Além disso, em algumas ocasiões, é necessário levar o carro pra fazer uma nova vistoria.

Se tiver mais alguma dúvida sobre documentações e tudo mais, chama o Time de Ajuda lá no chat online pra um bate-papo. É sempre um prazer falar com você e te ajudar 😉

Tags: auto carro