Quer saber como é ser um Youser? O Elias te conta!

Conversamos com um cliente real para te contar tudo sobre o Seguro Auto Youse

• por

Mais do que te manter sempre conectado, aqui a gente acredita que dar a melhor experiência pra um Youser é ter sensibilidade com histórias de vidas e não abrir mão de  deixar nossos clientes sempre numa boa. Nesse mês do consumidor conversamos com um Youser pra contar como é essa relação: Elias Leôncio é serralheiro, músico e um apaixonado pelo universo da Youse e tem muitos motivos pra curtir a gente. Quer entender essa história? Então dá uma olhada! (: 

Saiba+: Youse Friends: um programa de recompensa do Seguro Auto

Saiba+: Tudo sobre a exposição do John Lennon no MIS

Mais que motorista, Youser 

Você já sabe que somos um seguro 100% digital, totalmente personalizável e na palma da mão, né? Mas o que isso quer dizer na prática? Pra contar essa história, chamamos o Youser Elias Leôncio, serralheiro e músico nas horas vagas que tá com a gente desde 2019. “Eu descobri a Youse pela internet, eu vi que era uma plataforma bem simples e bem fácil. Fui muito bem atendido e vi que os preços eram bem mais abaixo com uma cobertura bem maior!”, conta. 

“Eu descobri a Youse pela internet, eu vi que era uma plataforma bem simples e bem fácil. Fui muito bem atendido e vi que os preços eram bem mais abaixo com uma cobertura bem maior!”

Desde então a gente sempre esteve lá, faça chuva ou faça sol. Uma dessas vezes a bateria do carro de Elias acabou, e ele logo chamou a Assistência Autossocorro Após Pane do Seguro Auto pelo App. Ela funciona assim: se você tiver qualquer problema um pouco mais urgente, a gente te ajuda onde estiver! E ah, se não der pra consertar o carro no local pode ficar numa boa, providenciamos o reboque pra você! 🙂 No caso do Elias, tudo foi resolvido na casa dele, foi só dar uma carga na bateria. “Eu fui muito bem atendido pela equipe da Youse! Vieram até em casa e logo resolveram o meu problema!”, relembra. 

Outra situação que Elias também precisou de ajuda foi quando acabou esquecendo a chave dentro do carro. E ele logo chamou a Assistência Chaveiro! No caso, essa assistência garante a mão de obra e a confecção de uma chave, e, se não rolar o conserto no local, a gente reboca seu carro até o local que você escolher dentro da cidade, combinado? 

Essa parceria é tão legal que o serralheiro tá até conseguindo tirar uma grana pelo seguro. Pra isso acontecer ele participa do Convide Amigos e Ganhe, que é só ele indicar o Seguro Auto Youse pra um amigo, e se o amigo fechar o seguro com a gente, Elias ganha R$ 50 pra gastar como quiser e o amigo que fechou, R$50 de desconto no contrato! Fácil, né? A gente escreveu mais desse programa aqui se você quiser saber mais. Mas o nosso Youser conta que nem precisa do programa pra rolar uma indicação! “Eu não vejo a hora de renovar o seguro por mais dois anos”, comenta. 

A gente percebeu uma amizade tão sincera que no final do ano passado presenteamos o nosso Youser com um pequeno mimo. O fã de música, que cresceu rodeado de referências dos Beatles, não podia ganhar outra coisa: um jogo de palhetas do grupo musical britânico e ingressos pra exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen” no MIS. “Eu fiquei mais emocionado com esse presente do que quando recebi a quantia em dinheiro.”, confessa o músico. 

Mais do que te manter sempre conectado, aqui o cliente é o nosso ponto de partida: desde o momento de criar novos produtos e facilidades, até no atendimento pelo telefone e App. É tudo pensado pra você ficar sempre numa boa! 🙂 

E então, o que você tá esperando pra ser parte dessa comunidade também? Faça uma cotação online na Youse agora mesmo! Você confere quanto será o seu desconto e pode escolher só as coberturas e assistências que precisar pra montar um seguro que cabe no seu bolso! Saiba mais sobre o Seguro Auto Youse! 🙂