Como cotar um seguro residencial na Youse?

• por
O seguro Youse combina com quem está sempre conectado. É mais fácil contratar, acionar e pagar. O seguro Youse combina com quem está sempre conectado. É mais fácil contratar, acionar e pagar.

Fazer uma cotação do seguro residencial é muito simples e rápido, leva só alguns minutinhos, de verdade!

Na página inicial do site Youse, tem três opções de seguro: Residencial, Auto e Vida. Em cada uma dessas opções tem um botão laranja de cotação online. Escolha o tipo que você quer e clique nele – ah, estamos falando do seguro pra sua casa, né, então clique lá no Seguro residencial 😉

Você vai ser direcionado para a página de cotação. Aí é só escolher se você quer fazer um seguro para sua casa ou pro seu apê (sim, ele existe!). Digite as informações que aparecem pra você, mas fique ligado: é importante que elas sejam verdadeiras e que o e-mail preenchido funcione, ok? Caso contrário, você não vai conseguir continuar no com a cotação do seu seguro residencial.

Assim que terminar de preencher essas informações iniciais (sério, é bem rapidinho), vai aparecer um botão “seguir”. Na próxima página, é a hora que começa a ficar divertido 🙂 Escolha as coberturas que você quer em seu seguro residencial Youse. Você pode tirar e colocar coberturas e vai vendo na tela o valor que vai pagar por cada uma delas. Legal, não? Depois é só seguir para o “próximo passo”.

Nessa etapa, a diversão continua: é hora de rechear seu seguro residencial com as assistências que você quer. São muitas, então dá uma olhada com atenção: inspeção domiciliar; assistência a animais; assistência Pet Help; inspeção kids; help desk; adaptação de residências para deficientes; assistência sênior; sustentabilidade; entre outras. Mas fique de boa, porque lá tá tudo explicadinho, sem espaço pra dúvidas. Tem assistência pra muita coisa, na verdade, e pra muita gente: pra você, pro seu bichinho de estimação, pra sua casa, pra sua família toda. Pense direitinho no que vocês mais precisam e coloque tudo no seu “carrinho”.

Depois que escolher o que quer no seu seguro da casa ou do apê, você vai contar mais um pouquinho sobre você. São informações bem tranquilas, como endereço, idade e por aí vai… É importante pra Youse conhecer você melhor 😉

Ali do ladinho direito da página, o valor do seguro vai sendo atualizado de acordo com as suas escolhas e informações. Ou seja, você já fica sabendo na hora o preço do seu seguro residência e se ele tá de acordo ou não com o seu bolso. Ele tá? Então é só escolher a forma de pagamento e pronto. Bora contratar!

É mais simples do que parece e você resolve tudo rapidinho. Outra vantagem é que na Youse não tem essa de blá-blá-blá: a apólice do seguro sai na hora, bem simples de ler e fácil de entender.

Corre no site pra colocar essa conversa aqui em prática, vai… E se pintar qualquer dúvida, o chat tá logo ali pra te ajudar 🙂

 

Seguro de apartamento existe, sim! Vem conhecer!

Como fazer a simulação do seguro residencial da Youse?

Seguro de casa vale a pena?

Veja as principais coberturas que um seguro residencial precisa ter.