Como fazer a simulação do seguro residencial Youse?

• por
seguro tipo vc seguro tipo vc

A simulação do seguro residencial da Youse é o mesmo que fazer uma cotação – você pode personalizar seu plano, incluir e excluir serviços e ainda ver na hora o valor final de cada cobertura e assistência que você quer contratar. É tudo bem fácil, mas aqui você entende tim-tim por tim-tim como fazer:

Dá um pulinho no site da Youse e clique em Seguro Residencial. Você vai ser redirecionado para a página exclusiva desse seguro, com informações e dicas sobre as vantagens de se tornar um Youser. Aí é só se informar e clicar em “quero fazer uma cotação”.

Depois disso, não tem erro: é só seguir as instruções. Primeiro, você vai dizer se mora em casa ou apê. Depois, vai digitar algumas informações de contato pra que a gente consiga falar com você, se precisar – fique sossegado que não vamos te incomodar 😉 O próximo passo é escolher as coberturas que você quer contratar – é a hora de deixar seu seguro residencial do seu jeito.

Na sequência, você continua personalizando o seguro da casa ou apê com as assistências que quiser, dentre as várias opções disponíveis: inspeção domiciliar; assistência a animais; assistência Pet Help; inspeção kids; help desk; adaptação de residências para deficientes; assistência sênior; sustentabilidade; e várias outras, que permitem dezenas de combinações diferentes para você montar um seguro online que é a sua cara.

Depois que escolher o que precisa, que tal contar mais um pouquinho sobre você: endereço, idade e outras infos pessoais que vão pintar na sua tela. Preencheu? Tá na mão! A simulação do seguro residencial tá pronta e você confere seus serviços, o que tem direito e o valor que vai pagar por cada um deles. Simples assim, plug and play.

Você vai ver que conforme você tira ou inclui assistências e coberturas, o valor do seguro muda. É nosso jeito de deixar tudo do seu jeito, personalizado para o que você precisa e para o que você tá a fim de pagar. Se curtir o resultado, é só contratar. Escolha a forma de pagamento ideal pra você e seja bem-vindo ao mundo Youse!

Esse processo leva uns 5 minutinhos. Bem rápido, hein?! Você contrata, já sai com a apólice na mão e já pode usar os serviços que contratou, sem enrolação ou blá-blá-blá. Bora lá fazer a simulação do seu seguro residencial e ver tudo isso na prática? É de graça e só contrata quem quiser. Você escolhe.

 

Conheça o Seguro de apartamento

Quanto custa um seguro residencial?

Veja as principais coberturas que um seguro residencial precisa ter.

Seguro de casa vale a pena?