Como funciona a assistência Orientação Psicológica do Seguro Vida Youse?

• por
Orientação psicológica Orientação psicológica

A gente sabe que bem-estar não tem a ver só com o corpo ou com coisas que o dinheiro compra. Pra se sentir bem de verdade, é importante estar em dia também com a mente, com os pensamentos em dia. É por isso que, na Youse, a gente oferece a Assistência Orientação Psicológica, disponível no seguro de vida.

Essa assistência dá direito a atendimento telefônico para segurados que precisam de apoio se estiverem passando por situações difíceis, como falecimento de alguém próximo, diagnóstico de doença grave, abuso de drogas e álcool ou outros problemas emocionais. E como o apoio é por telefone, não importa em qual cidade você esteja, sempre vai ter alguém pronto pra te ajudar 🙂

A gente ainda oferece serviço de psicoterapia – podemos te indicar uma rede de psicólogos se você precisar.

E mais: com essa assistência você tem direito também ao apoio social. É um canal exclusivo para te orientar sobre seus direitos se você precisar receber alguma indenização de seguro. Imagine que você vai receber uma pensão por morte do seu(sua) companheiro(a). A gente dá dicas sobre o que fazer e quais documentos você precisa apresentar, pra você não ter que perder a cabeça nem enfrentar burocracias.

 Pra ter toda essa ajuda, é só incluir a assistência Orientação psicológica no seu seguro de vida online. E o melhor: cabe no seu bolso, porque você personaliza e deixa tudo do seu jeito. Pra cotar, é só fazer uma simulação no site e você já fica sabendo na hora quanto vai pagar ali mesmo, na tela do computador ou smartphone, sem susto nenhum! Ah, precisou tirar qualquer dúvida? O atendimento é personalizado e tá a poucos cliques de você, seja no chat, no app ou no telefone. Você escolhe.

Vai lá, vai… Contrate, entre nessa com a gente e ouse mais ao invés de se proteger demais. A Youse tá aí pra seguir nessa com você 😉

Tags: vida