Como funciona a cobertura de pagamento de aluguel do seguro residencial?

• por

Você mora de aluguel? A notícia é boa: dentro do nosso seguro residencial, existe uma cobertura pra dar uma força às finanças se o imóvel que você aluga for atingido por eventos naturais, como vendaval, furacão, granizo e fumaça. Ah, a cobertura cobre também incêndio, explosão, impacto de veículos terrestre e por aí vai… O seguro residencial Youse tem uma cobertura que “banca” os seus aluguéis enquanto sua casa ou apê é consertado.

É você o proprietário e alguém aluga a sua casa? Bom, a notícia é boa também: se ela estiver danificada e seu locatário precisar procurar outro lugar pra morar, a cobertura cobre o valor dos pagamentos do aluguel que você iria receber. Bom, não?

Essa cobertura te ajuda a não ficar apertado com o orçamento se rolar algum desses acidentes naturais que pegam a gente de surpresa. Mas fique atento: essa cobertura precisa ser contratada na hora de fechar seu seguro online, ok? No nosso site, você simula o seguro e vai acrescentando coberturas e assistências que mais combinam com você. O site vai calculando quanto vai ficar o seguro e você pode, antes de fechar, tirar ou colocar mais serviços.

Vale a pena contratar essa cobertura?

Sem dúvida! Você pode contar com ela para imóveis residenciais ou comerciais. É uma ótima ajuda se alguma coisa te pegar de surpresa. Pra saber quanto custa esta cobertura, é só dar um pulinho em nosso site e personalizar o seu seguro só com o que você precisa. Clica aqui que a gente te leva lá. Pintou dúvidas? Entra no chat online pra você conversar com nosso Time de Ajuda. Com certeza vai ter alguém lá prontinho pra falar com você e te ajudar 😉