Como funciona o seguro residência?

• por
O seguro Youse combina com quem está sempre conectado. É mais fácil contratar, acionar e pagar. O seguro Youse combina com quem está sempre conectado. É mais fácil contratar, acionar e pagar.

Ao contratar um seguro residência, você tem direito a uma série de serviços, que vão te deixar numa boa com seus bens, inclusive serviços emergenciais 24h horas por dia, 7 dias na semana. Se uma pia entupir, cadê o encanador? Se a chave da porta quebrar, cadê o chaveiro pra te ajudar? Nessas horas, o seguro vai ser um amigão, falaí!

Com o seguro residencial, você escolhe as principais coberturas de acordo com aquilo que você mais precisa. Veja só a quantidade de opções pra montar seu ‘pacotão’ do seu jeito: queda de raio e explosão; danos elétricos; furto, extorsão e roubo de bens; responsabilidade civil familiar; quebra de vidros, espelhos, mármore e granitos; vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça; perda ou pagamento de aluguel; impacto de veículos e queda de aeronave; e tumulto, greve e lock-out. Dá uma olhada aqui pra entender cada uma dessas coberturas e veja como elas podem te ajudar.

Depois de escolher as coberturas que fazem mais seu tipo, você escolhe também assistências pra facilitar seu dia a dia. Repare que são muitas, cada uma com características bem próprias. Dá uma olhadinha: residencial básico; inspeção domiciliar; assistência a eletrodomésticos; assistência a animais; inspeção kids – para aquele cuidado especial com as crianças; help desk – uma ajudinha extra com o PC; adaptação de residências para deficientes e idosos; e muitas outras, que vão deixar sua casa como você precisa e do jeito que você merece. E aí, partiu experimentar?

 

Seguro apartamento

Como fazer a simulação do seguro residencial da Youse?

Quanto custa um seguro residencial?

Veja as principais coberturas que um seguro residencial precisa ter.

Seguro de casa vale a pena?