Como renovar o seu Seguro Auto Youse?

Saiba como funciona a renovação do seu seguro com a gente

• por

Na hora de renovar o seu Seguro Auto Youse pode ficar numa boa que a gente resolve tudo 100% online. Antes, você só precisa saber qual é a validade do seu seguro e você descobre isso ao:

– Abrir o seu app e ir até a área “Meus Seguros”.

– Depois, clicar na apólice que quer renovar.

Aí, vai aparecer tudo  sobre o seu contrato: o valor que você paga mês a mês, o dia em que fechou o seguro e o prazo de validade dele – No segurês, a gente chama isso de vigência.

Saiba+: Confira as novidades do aplicativo Youse

Saiba+: Como acionar as assistências dos seguros Youse pelo aplicativo

30 dias antes do vencimento, te contamos como renovar o seu seguro

Um mês antes do vencimento do seu contrato, a gente envia uma notificação no seu aplicativo e um e-mail dizendo que seu Seguro Auto Youse vai vencer e que ele será renovado automaticamente, se estiver tudo OK com o seu pagamento. Se não, a gente também avisa!

Você pode escolher se quer renovar por mais dois anos ou se quer cancelar. Nesse caso, é só entrar em contato com a gente 30 dias antes do contrato vencer, beleza? 

Se quiser continuar, é só ficar ligado no seu e-mail que é por lá que a gente manda qual será o novo valor do seguro, a nova validade e a forma de pagamento.

Meu seguro pode mudar de valor?

O valor do Seguro Auto Youse pode mudar porque o preço do seu carro também passa por mudanças ao longo de dois anos, de acordo com a tabela Fipe. Além disso, trocar de carro ou mudar de endereço também pode influenciar no preço do seu seguro.

Agora é só ficar de olho na data de vencimento do seu contrato e na caixa de entrada do seu e-mail! Depois, só seguir o passo a passo que a gente te mostrou, sem mistérios!

Imagem ilustrativa

Feche o Seguro Auto com a gente

Aqui, o Seguro Auto Youse tem a validade de dois anos e você só paga pelo o que escolhe, ou seja, dá pra montar o seguro do seu jeito, direto no aplicativo.

Quero meu Seguro
Youse - Caixa Seguradora