Conheça coberturas essenciais para seu seguro residencial

• por
Motivos para ter um seguro de vida Motivos para ter um seguro de vida

Contratar um seguro residencial com a gente é bem mais de boa do que você imagina. A gente te ajuda e tira suas dúvidas pra você personalizar seu seguro! Dá uma olhada:

Danos elétricos: chuva acompanhada de raios? Se acontecer qualquer problema que queime  eletrodomésticos, máquinas e instalações, você receberá reembolso pelos danos!

Furto, Extorsão e Roubo de Bens: se algum item for furtado ou roubado, basta comprovar o valor dos bens para recebê-los de volta. Fique de olho nas Condições Gerais do seguro e no valor que você definiu na hora da cotação, tá?

Responsabilidade Civil Familiar: se você se envolver em acidentes – ou qualquer outra pessoa da sua casa – seu seguro banca a despesa com consertos ou tratamentos e hospitais de terceiros.

Quebra de Vidros, Espelhos, Mármore e Granitos: uma chuva de granizo pode quebrar o vidro da janela. Mas e aí, por causa disso você não terá vidros na janela? Claro que não! A gente conserta caso algum incidente ocorra!

Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado, Granizo e Fumaça: o nosso seguro residencial tem cobertura relacionada a riscos naturais. Basta escolher essa opção enquanto estiver personalizando.

Perda ou Pagamento de Aluguel: se você mora de aluguel, essa cobertura é para você! Caso seu cantinho pegue fogo ou sofra algum incidente, a gente garante o pagamento do aluguel para o proprietário.

Tumulto, Greve e Lock-Out: pode ir para a rua sossegado – e apoiar os colegas a protestarem também! Se algum tumulto afetar seus bens, essa cobertura paga para você o valor declarado. Ufa!

Tem muita coisa no nosso seguro residencial que você nem desconfiava que existia, né? E o melhor: você que manda, monta como desejar! Com a gente, você pode!

 

Seguro de apartamento existe, sim! Vem conhecer!

Como fazer a simulação do seguro residencial da Youse?

Quanto custa um seguro residencial?

Seguro de casa vale a pena?