É muito fácil fazer a cotação de seguro online

• por
Seguro para você e sua família ficarem numa boa Seguro para você e sua família ficarem numa boa

Fazer a cotação de seguro online é muito, muito fácil. O processo muda um pouco dependendo do tipo de seguro, mas no geral eles são bem parecidos. Vem com a gente pra entender direitinho os detalhes dessa cotação.

No site da Youse, você vai ver três opções de seguro: Seguro Residencial, Seguro Auto e Seguro de Vida. Para iniciar a cotação, é só clicar no seguro que mais te interessa e bora fazer a cotação.

Você começa respondendo algumas perguntas com informações sobre você. Mas fique ligado: você precisa passar um e-mail válido pra Youse, pra que dê tudo certo e você receba a apólice no fim do processo.

Depois, é hora de escolher as coberturas que gostaria de incluir no seu plano de acordo com a aquilo que você quer e precisa. Para Seguro Auto, pode ser colisão; alagamento; perda total, e por aí vai… Para o Seguro de Casa, pode incluir até queda de avião, se você quiser. E no Seguro de Vida, tem coberturas para indenização em caso de morte natural e acidental e muitos outros serviços, incluindo assistências até para pets.

Dá uma olhada com calma nos tipos de assistências para escolher só aquilo que combina com seu estilo de vida e que cabe no seu bolso. Você não precisa contratar um serviço que não vai usar, né! Depois disso, é só continuar o fluxo.

Repare que o valor do seguro vai sendo atualizado de acordo com as opções que você faz. Isso permite que você faça um seguro bem do seu jeito, dentro do que tá a fim de pagar.

Viu só como é simples? Em poucos minutinhos, pelo computador ou pelo celular, você simula, personaliza, paga e contrata todos os tipos de seguros online da Youse. Sem letrinhas miúdas, sem blá-blá-blá.