Existe só o seguro contra incêndio residencial?

• por

Hoje tá bem mais fácil ter um seguro residencial do seu jeito, porque você escolhe as coberturas e assistências que mais combinam com o seu estilo de vida. Isso significa que se você quiser contratar apenas a cobertura contra incêndio, você pode, sim. Você que manda! Mas é preciso prestar atenção em alguns detalhes importantes antes de contratar um seguro assim pra sua casa.

Vamos lá: a cobertura de Incêndio, Queda de Raio e Explosão é básica em qualquer plano de seguro residencial, obrigatória para qualquer prestadora de serviço de seguros. A partir dessa garantia básica, existem outras adicionais que também podem ser inseridas em seu seguro – e a gente recomenda, é claro, pois facilitam muito a sua vida, deixando seu seguro mais completo e protegendo o seu imóvel contra outros riscos. Dentre elas, as que mais se destacam são: Roubo e Furto de Bens; Perda e Pagamento de Aluguel; Desmoronamento; Alagamento; Eventos da natureza, como vendaval, furacão, tornado, ciclone, granizo e fumaça; Danos Elétricos, dentre outras.

Além dessas coberturas, existe também uma enorme variedade de serviços que podem ser escolhidos como assistências no seguro da casa, tipo Cão & Gato; Chaveiro; Eletricista; Vidraceiro; Conserto de Eletrodomésticos; e por aí vai. Olha só: são muitos serviços pra lá de úteis para você e sua família. Pensa só no tempo que a gente acaba perdendo quando tem que resolver um pepino assim? É bem melhor se conseguirmos resolver com poucos toques, né não? 🙂

No seguro online, você controla o que quer e como quer – até o valor, acredita? Você escolhe o que gostaria de incluir em seu contrato e, assim, pode ousar mais na vida sabendo que tá seguro pra valer. Ou seja, você pode contratar a assistência de Incêndio, Queda de Raio e Explosão e pagar só por ela. Nada mais junto, né?! Até porque ninguém quer pagar nada à toa. Custo-benefício e personalização assim é melhor garantir de uma vez 🙂

Então aproveita que já tá por aqui e faça sua cotação online. É sem compromisso e de graça! Rapidinho você monta um seguro com aquilo que mais combina com sua casa e pronto. Se gostar, é só pagar e contratar! Simples assim. Bora ficar sabendo logo todas as possibilidades que um seguro residencial tem pra você?