Jovens não têm nem que pensar em seguro de vida. Será?

• por
Seguro para quem quer curtir a vida Seguro para quem quer curtir a vida

Seguro de vida não é muito popular no Brasil. Poxa, que pena. Mas a gente vai mudar isso rapidinho 🙂 Sabe por quê? Porque um seguro assim faz a diferença na estrutura e no planejamento da família. E se é pra ser bom, tamo junto!

Um planejamento financeiro inteligente leva em conta as emergências, certo? Ok, ok, vai soar estranho falar assim, mas é inteligente planejar até mesmo a própria morte. O quêêê? Ué, ninguém vai escapar dela – até onde a gente sabe 😛

“Mas sou jovem e não preciso esquentar com isso.” É o que muita gente pensa (de forma errada) por aí, então cola nessa: mesmo jovem, vale a pena ter um seguro de vida. Peraí que a gente explica.

Acidentes acontecem com qualquer um, a qualquer momento, e nem escolhem a idade. É bom, então, evitar um susto financeiro e garantir que tudo fique numa boa se rolar algum com você, não é mesmo?

A gente já sabe: falou seguro de vida, logo se pensa em morte. O quêêê? Você quer ela bem longe, óbvio. A gente sabe disso também. A boa notícia é que… aliás, a nova notícia é que mesmo jovem e cheio de vida você pode tirar proveito desse seguro, porque monta o seguro só com o que quer nele. É personalizado. É do seu jeito! Legal, não? 🙂 Tem escola 24 horas, cursos online, descontos em compras, orientação profissional, estética e beleza, orientação psicológica e nutricional, e por aí vai… Ué, não vi nada de morte aí. Você viu?

Seguro de vida é pra aproveitar durante a vida. Anote esse recado! É benefício pra uma vida inteirinha! Qual é o sentido, então, de ficar velhinho pra fazer o seu?

Bora resolver isso já!

Tags: vida