Quebrei a chave na ignição: a assistência chaveiro do Seguro Auto cobre?

Conheça o serviço que te ajuda em caso de dano ou perda da chave do carro

• por
Imagem: GettyImages

Imagine a seguinte cena: você está curtindo um feriadão com os amigos e, na hora de voltar pra casa, a sua chave quebra na ignição. Já passou do horário comercial e não tem nenhum chaveiro por perto. O custo de um chaveiro se deslocar fora de hora pra te socorrer com certeza não será nada barato. E agora?

O que poderia ser um momento de grande estresse e estragar o clima agradável pode ser facilmente resolvido com o serviço de assistência chaveiro do seguro auto da Youse. E, melhor  ainda: tudo 100% digital, feito pelo celular. 

Saiba+: Como funciona a assistência chaveiro do Seguro Auto?

Saiba+: Seguro Auto: Assistência Chaveiro

Como funciona o sistema de assistência chaveiro?

A Assistência Chaveiro é uma verdadeira mão na roda, caso você perca a chave, a esqueça dentro do carro ou ela quebre na ignição, na fechadura ou na tranca de direção. 

O serviço está disponível para os clientes do Seguro Auto Youse e pode ser acionado pelo app. Basta abrir o aplicativo, escolher a assistência e contar pra gente o que aconteceu. 

Antes de acionar o serviço é preciso ficar ligado em algumas regrinhas. Se não rolar o conserto no local ou se o seu carro tiver um sistema especial de fechamento, a gente reboca seu carro até o local que você escolher dentro da cidade em que você estiver. A assistência garante a mão de obra para te tirar da situação emergencial, mas se precisar trocar alguma peça, aí é por sua conta, tá?

Da próxima vez que você perder ou quebrar a chave, pode ficar numa boa. Agora você já sabe como é fácil acionar a gente! Clique aqui e faça uma cotação do seguro!