Quer trabalhar na Youse?

Quer trabalhar na Youse? Pra começar, aqui praticamente não tem hierarquia – é um modelo bastante horizontal. Ao invés de ter um chefe, o pessoal trabalha em squads, que são grupos onde todo mundo troca ideias, propõe soluções, cria junto cada processo. Diferente, né? Esse modelo de trabalho inspira a galera a se aperfeiçoar para cocriar e seguir o ritmo do time, sempre de olho em oportunidades que ajudam a contribuir com o grupo.

• por

Se nosso jeito de ser é diferente, por que trabalhar aqui não seria?

Pra começar, aqui praticamente não tem hierarquia – é um modelo bastante horizontal. Ao invés de ter um chefe, o pessoal trabalha em squads, que são grupos onde todo mundo troca ideias, propõe soluções, cria junto cada processo. Diferente, né? Esse modelo de trabalho inspira a galera a se aperfeiçoar para cocriar e seguir o ritmo do time, sempre de olho em oportunidades que ajudam a contribuir com o grupo.

O escritório (que nem chamamos assim) nem tem cara de escritório, pra casar bem com essa vibe nova do trabalho. São espaços diferentes pra fazer aquela reuniãozinha fora da sala ou até mesmo relaxar depois do almoço, sozinho na sacada com uma super vista ou se divertindo com os colegas no totó ou no ping pong. Agora, se quiser ficar ligadão, ali do ladinho fica uma cafeteria cheia de ‘atrações’: frutas da estação, vending maching, cafés de vários tipos (verdade!) e algumas surpresas de vez em quando.

Estamos evoluindo nosso negócio e, por isso, é comum surgirem novas vagas. Por isso, fique ligado no www.vemprayouse.com se ficou a fim de entrar nessa com a gente. Vale conferir também o nosso LinkedIn pra saber o que tem de novo por aqui 😉

Gente que pensa diferente – como a gente – e novas ideias são sempre bem-vindas. Isso é #tipovc? Então chega mais 😀