Sabia que o Seguro Residencial vale pra apartamento? Vem saber como funciona!

• por
Imagem: GettyImages

Aqui na Youse a gente acredita que cada pessoa tem seu jeitinho, por isso nossos seguros são totalmente personalizados. Você escolhe só as coberturas e assistências que precisar, de acordo com o seu estilo de vida, bem #TipoVc e 100% digital! Se sua vibe é morar em apartamento, fique sabendo que o nosso Seguro Residencial serve pra você também! 🙂

Saiba+: Quais as diferenças entre o seguro residencial e o seguro condomínio?

Saiba+: As principais coberturas que um seguro residencial precisa ter

Tudo sobre o Seguro Residencial para apartamento 

Viver numa boa é aproveitar tudo ao máximo. E a nossa casa, mais do que nunca, é um lugar onde a gente deve se sentir confortável, tranquilo e feliz. Ela precisa de carinho e atenção, e um Seguro Residencial vem pra ajudar justamente com isso.

Pra quem não sabe, o Seguro Residencial Youse é personalizado e funciona como uma proteção para o imóvel e para os bens de quem mora nele. Ele oferece serviços como Acessibilidade para Idosos, ajudando a adaptar a sua casa para idosos; Emergência Pet, caso aconteça algo com o seu animalzinho; Sustentabilidade, que é quando a gente te ajuda a descartar móveis do jeito certo; e a Assistência Garagem, pra quando der aquela raladinha indesejada no retrovisor. Ele é super completo e adaptado do jeito que vc escolher, pra ter só aquilo que quiser e precisar mesmo!

No caso de quem mora em apê, pode ser uma boa pensar na Cobertura contra Danos a Terceiros, que oferece indenização no caso de danos causados a outras pessoas pelos moradores ou funcionários do apartamento. Sabe aquele vaso que caiu da sua janela e acabou atingindo algo, uma bola que atingiu a janela do vizinho ou até mesmo algum problema elétrico que afetou o apartamento do lado? O Seguro Residencial te ajuda a resolver tudo isso!

E se algo acontecer com o seu cantinho, pode ficar tranquilo! Com a cobertura de Perda ou Pagamento de Aluguel, a Youse garante o pagamento de outro aluguel se o imóvel que você aluga sofrer um incêndio, explosão ou se cair um raio sobre ele. Ah, entram na conta também os eventos naturais, batida de veículos ou queda de aeronaves, tá? Incluindo essa cobertura no seu pacote, você garante um lugar pra morar e o proprietário não deixa de receber os aluguéis. Todos saem ganhando! 🙂

Aliás, se seu apê é alugado, muitos inquilinos exigem a contratação do Seguro Residencial, já que só o Seguro Condomínio não cobre alguns possíveis danos ao apartamento.Se, por exemplo, acontecer algum problema  de causas naturais, como chuva ou granizo, ou algum vidro, espelho ou mármore quebrar, o seguro pode cobrir – tudo indenizado de acordo com o que foi definido na franquia, claro. A gente falou mais disso nessa matéria aqui

Ah, e se você tá na onda de home office, saiba que existe uma assistência perfeita pra você! Precisou de ajuda com o seu computador? É só ligar pra gente. Com o serviços para computador, fazemos o diagnóstico, instalação de programas, se necessário, e damos suporte e manutenção sempre que você precisar. Legal, né?

Agora que você já sabe que o Seguro Residencial Youse vale pra apartamento também, porque não fechar um com a gente? Você só paga o que contratar e tudo na palma da sua mão! 🙂 Vem fazer uma cotação pra conhecer!