Seguro de casa vale a pena?

• por
Seguro online para você e sua família ficarem protegidos Seguro online para você e sua família ficarem protegidos

Muita gente só lembra de fazer um seguro de casa quando alguma coisa inesperada acontece, não é? Bom, pra se sentir mais seguro e aproveitar a vida ao máximo, fica a dica: faça um seguro residencial agora mesmo! Quer ver 3 motivos pra lá de convincentes pra você colocar essa ideia em prática agora mesmo? Vamos nessa:

Boa relação custo-benefício – Se considerarmos que uma casa costuma valer muito, o preço do seguro acaba sendo quase nada, né! Afinal, é mais que relevante deixar um bem assim, tão valioso, sempre numa boa. Se você compara o valor do seguro residencial com outros seguros de bens e patrimônios, vai logo perceber que ele é considerado baixo. Por quê? Porque é um valor justo para garantir a proteção de um bem com valor infinitamente maior.

Seu bem mais valioso em boas mãos – Em geral, a casa é o bem mais valioso para os brasileiros. É nela que a gente investe nossas economias e onde passamos grande parte do nosso tempo. O alto investimento emocional e de grana pra construir, mobiliar e deixar a casa do seu jeito são motivos pra lá de especiais pra garantir um seguro residencial – a melhor forma de não esquentar tanto a cabeça com algo que você custou tanto a conquistar.

Precisou de ajuda? Você tem com quem contar – Incêndio, vendaval, chuva de granizo, enchentes, furação… Tem todo tipo de desastre natural por aí e a natureza não dá moleza. Mas o bom mesmo é nem se preocupar com isso. Mais do que estar seguro de verdade, você pode se sentir seguro de verdade. Um seguro residencial garante que você tire do bolso um valor bem baixo, pra deixar em ordem suas posses de valores bem altos.

E você? Já fez o seu seguro residencial? Sua casa ou apê merecem, vai… Faça uma simulação online . É de graça e no site da Youse você só leva 5 minutinhos pra fazer 😉

 

Seguro de apartamento existe, sim! Vem conhecer!

Como fazer a simulação do seguro residencial da Youse?

Quanto custa um seguro residencial?

Veja as principais coberturas que um seguro residencial precisa ter.