Start: Esses fones de ouvido vão ensinar você a diminuir o stress

• por

Você escolhe seus fones de ouvido como? Pelo design, qualidade do som, praticidade, preço? Isso pode mudar, se depender dos desenvolvedores da Melomind. É uma marca francesa que criou os primeiros fones de ouvido do mundo que ajudam a diminuir o stress e aumentar a produtividade.

A marca trabalha dentro do conceito de wellness, que ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas através de mudanças no dia a dia. No caso dos fones, eles foram desenvolvidos com sensores que captam as frequências de funcionamento do cérebro e ajudam a fazer a modulação delas com a ajuda de músicas e sons. Parece complicado, mas é bem simples, como ouvir uma música.

Fone de ouvido premiado

“Trabalhamos com músicas e sons criadas a partir de um protocolo científico preciso para que você seja capaz de entrar em um processo de relaxamento”, explica Yohan Attai, co-fundador da MyBrain Technologies, criadora do fone.

Saiba +: Os carros elétricos do Salão do Automóvel

O projeto ganhou um prêmio de inovação na CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo, e a marca tem fechado parceria com diversas empresas para oferecer o serviço dentro e fora do trabalho. O próximo passo, para Yohan, é melhorar a qualidade de vida também durante o expediente. E quem não gosta de ouvir um som enquanto trabalha, não é?

Conheça mais sobre o Melomind no site deles (www.melomind.com).