4 momentos para usar a assistência e deixar seu pai numa boa

Na hora de cuidar da casa dê uma folguinha para ele e conte com ajuda profissional

• por
GettyImages

Quem nunca ligou para o pai pedindo uma forcinha para as manutenções da casa? Mas nem sempre essa ajudinha dá certo, porque às vezes, o que a gente precisa mesmo é de um serviço especializado para resolver ou prevenir os problemas que podem aparecer no dia a dia. Por isso a gente fez uma lista com as assistências residenciais mais usadas e que podem ser a melhor opção para você poder passar mais tempo com o seu velho, e ainda cuidar da sua casa sem imprevistos ou surpresas desagradáveis! 

 

Saiba +: 8 coberturas e assistências que a gente não imaginava precisar | Start (youse.com.br)

Saiba +: 7 manutenções básicas para cuidar da sua casa | Start (youse.com.br)

1- Limpeza de calhas

De repente o teto da sua casa começou a ficar verde, com diversos pontos de umidade e infiltração.  Você chama o seu pai e ele já prepara tinta, pincel para refazer toda a pintura. Mesmo assim, a umidade persiste e agora? Muitas vezes a umidade pode ser causada por uma calha entupida, aí é só acionar a assistência do seguro residencial da Youse. Um profissional vai até a sua casa e resolve tudo, para você e seu pai ficarem numa boa, sem ter que se aventurar em cima da casa sem os equipamentos corretos. 

2 – Troca de tomada

Finalmente chegou o dia de ter aquela cafeteira dos sonhos, mas quando você vai usá-la se depara com uma tomada incompatível! Na hora já rola a ligação para o paizão! Ele tenta ajudar com um adaptador universal. O que ninguém te conta é que nem todos os aparelhos podem ser ligados com esses acessórios, para sua própria segurança. Se o seu eletrônico tem um pino grosso, por exemplo, é porque precisa de uma amperagem específica para funcionar, e o uso dos adaptadores pode danificar o aparelho e gerar problemas elétricos. Então, nada de gambiarra! Basta pedir uma ajudinha para a assistência da Youse e um profissional vai fazer a troca da tomada para você. Simples assim, para o seu cantinho do café ficar do seu jeito, com toda a segurança! Já pode chamar seu pai para um cafézinho! 

3 – Chaveiro

Se você já ficou preso para fora (ou para dentro) de casa porque perdeu ou quebrou suas chaves sabe que isso não tem hora marcada para acontecer. Se seu pai não tiver uma cópia das suas chaves temos certeza que ele faria de tudo para te tirar dessa situação, mas ao tentar contornar o problema sua porta pode sofrer no caminho. Então já sabe, se isso acontecer, a assistência da Youse manda um chaveiro abrir a porta a qualquer hora do dia ou da noite porque o serviço fica disponível 24h por dia. Assim não tem complicação, não é mesmo? 

4 – Prevenção 

Na sua casa nova você quer tudo do seu jeito e já preparou uma decoração cheia de personalidade. Para te ajudar nessa missão você chama seu pai e sua super mala de ferramentas! Ele tem de tudo, mas a técnica nem sempre é a mais precisa. Eis que na hora de fixar seus quadros vocês acabam pegando um cano! Para evitar essa trapalhada você pode contratar a assistência de prevenção do lar. Os profissionais te ajudam a fixar quadros, prateleiras, persianas, varal de teto, suporte para plantas, ganchos e tudo mais que você quiser colocar na sua decoração. Sem surpresas e sem imprevistos! 

 

Nesse dia dos pais, que tal dar uma folga para o seu pai e chamá-lo para te ajudar na celebração, sem se preocupar com a manutenção? E se você ainda acha que para ter apoio profissional para sua casa precisa gastar uma fortuna, precisa conhecer as opções de assistências do Seguro Residencial da Youse. Dá para escolher só aquilo que faz sentido, fazer uma cotação online e montar do seu jeito. Assim você fica seguro e aproveita a sua casa junto com o seu pai, numa boa!