Casais 100% digitais que foram além das telas!

Apaixone-se pelas histórias de quem fez o amor acontecer 100% na vida real.

• por

Dia dos Namorados tá chegando… E não é querendo te deixar com aquela vontade de mandar um oi sumido, mas a gente tem umas histórias muito românticas pra contar hoje 💜 Se liga!

Leia +: Conheça a história de três casais que ousaram viver o amor 

Leia +: Receitas para o Dia dos Namorados

Dos 240 caracteres à Vancouver 

A gente está acostumado a ver uma galera só reclamando na rede social do passarinho, mas imagina só encontrar o amor da sua vida nesse mar de tweets?! Foi exatamente o que aconteceu com a Cris e a Ana Elisa, de Campo Grande-MS. 

“Eu sempre via os tweets da Ana Elisa passando, porque tínhamos amigos em comum interagindo. Mandei uma mensagem no privado falando que curtia os tweets dela e começamos a conversar até nos encontrarmos pessoalmente, um mês depois”.

Daí em diante as duas não se desgrudaram mais, e além de todas as afinidades elas encontraram uma paixão em comum: viajar de carro. E nesses dois anos de relacionamento já foram muitos quilômetros rodados, e elas foram parar no Canadá. O casal divide a vida em Vancouver e planeja fazer uma road trip pelo país em breve.

Dar match e dividir a mesma morada 

Apps de namoro são um tópico sensível, pra uns dá muito certo, pra outros dá muito errado,  mas no caso da Júlia e pra Cinthia… O match foi um divisor de águas. Em 2019, Júlia se mudou pra São Paulo e começou a se aventurar pelos aplicativos, em uma busca desesperançosa pela sua cara metade. “Passei minha vida inteira procurando pelo o que eu chamava de “minha pessoa”, amando intensamente e quebrando a cara muitas vezes”, conta. 

Ela terminou um relacionamento que estava vivendo na época e ficou um tempo sozinha. “Eu não sabia na época, mas eu precisava aprender a me amar primeiro”, diz. E depois de sua jornada interna, as duas voltaram a interagir até o grande dia chegar: o primeiro encontro. “Ela bateu na porta e quando nos vimos ela disse: “Finalmente”. Nos abraçamos ali por uns 5 minutos, sem soltar. Eu senti saudade de alguém que eu nunca tinha visto antes, como se eu já a conhecesse”. Há um ano, as duas — e mais 4 gatos — moram juntos e não param de fazer planos pro futuro. 

 

Compartilhar amor e treinos! 

Há 10 anos atrás, a gente ainda não vivia o boom dos aplicativos e redes sociais, e encontrar a pessoa amada era mais old school como por exemplo, dar de cara com ela no trabalho. E é essa a história de Julia e Ivan. Os cariocas se conheceram ao trabalharem para um mesmo cliente, ele redator publicitário e ela gerente de projetos em uma produtora.

Na pandemia, o casal se mudou pra São Paulo, e foi durante este período que o digital se tornou muito mais presente na rotina, seja para trabalhar de forma remota ou pra manter a saúde em dia. “Pra gente teve um impacto muito grande porque íamos muito pra academia, e de repente não podíamos ir mais. E foi aí que a gente entendeu a força do digital nesse aspecto”, conta. 

Ivan e Julia começaram a malhar em casa por meio de técnicas e exercícios que não precisavam de nenhum tipo de equipamento, só o pique do casalzão. “A gente nem pensa em voltar pra academia! Só fazemos exercícios físicos em casa ou ao ar livre, e isso foi graças aos aplicativos, a internet e as ferramentas 100% digitais”, diz.

Pra você viver o seu amor #NumaBoa 

A gente só quer isso: tranquilidade e chameguinhos, mas não só no Dia dos Namorados! Com a Youse, vc tem 100% de facilidade em encontrar um seguro com as assistências e coberturas que mais fazem sentido pra você. E de uma forma que vc tá mais do que acostumado: 100% digital. 

 

 

Texto por Jacqueline Gonçalo