O cliente como ponto de partida

Vem saber como a gente se dedica dia a dia pra construir uma relação com você!

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Imagem: GettyImages

Aqui na Youse, a gente vive nossos valores de verdade e não cansa de dizer que você, cliente, é nosso ponto de partida. Quer conhecer uma dessas histórias e saber como a gente faz pra estar sempre perto de você? Então, vem com a gente! 🙂

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Aqui, o cliente é o nosso ponto de partida 

A gente tá aqui pra você pro que der e vier, nas redes sociais, pela nossa central de atendimento ou por meio do nosso time de ouvidoria. Pra você ter uma ideia de como a gente tenta manter a relação o mais próxima possível, de janeiro a agosto desse ano, os Yousers entraram em contato com a gente quase 350 mil vezes e do jeito que eles preferiram: pelas redes sociais, por chat ou por telefone! É coisa pra caramba!

No Facebook, por exemplo, além das matérias aqui do blog que vão para a nossa timeline, a gente tem a possibilidade de participar mais da vida dos nossos clientes. Foi o que aconteceu com a Youser Thatá Lima, que comentou na publicação sobre pais de pet de primeira viagem. Por lá, Thatá compartilhou com a gente que sente saudade do seu bichinho de estimação que não tá mais com ela, mas que tá adotando um novo amigo de quatro patas. Pra essa aproximação acontecer, nosso time responsável precisou ter muita sensibilidade pra criar relações reais! 

Todos esses contatos e o nosso bom relacionamento possibilitaram que a gente fosse indicado ao Prêmio Reclame Aqui na categoria Seguradora. Todos os anos, o Prêmio Reclame Aqui indica marcas que estão focadas em seus consumidores, faça chuva ou faça sol. Essa indicação é matematicamente feita a partir da performance das marcas nas avaliações de consumidores, sem nenhum júri. É na base da experiência do público mesmo, por isso que ela é tão importante pra gente! E olha que legal: das 240 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, só 635 foram indicadas ao prêmios, sendo apenas 13  delas seguradoras. 

Uma dessas bases pra relação com você ser tão boa se dá pelo nosso time de atendimento que busca atender todas as necessidades do cliente, seja pra informações, assistências, sinistro e também resolvendo qualquer questão pela nossa ouvidoria. A gente tá sempre pronto pra te ouvir e buscar melhorias, tudo pra nossa relação ser a mais estreita e melhor possível! 

A seguradora vencedora é aquela que tiver mais votos, por isso a gente reforça tanto que o cliente é nosso ponto de partida, afinal, sua ajuda é fundamental. A votação acontece até 31 de outubro e você pode participar pelo site do prêmio. A gente vai adorar contar com o seu voto! 🙂