CCXP 2019: quais filmes e séries dá pra ver antes do evento?

Reserve os próximos dias para colocar séries e filmes em dia e ficar por dentro de todas as novidades da Comic Con Experience 2019

• por
Foto: divulgação CCXP 2018

Seus planos para os próximos dias e para o fim de semana foram atualizados com sucesso. Reserve o balde de pipoca, a cobertinha e veja que séries e filmes estarão por aqui entre os dias 5 e 8 de dezembro, antes que a Comic Con Experience – ou melhor, a CCXP 2019 -, comece. Bora ver o que maratonar pra curtir o evento!

Saiba+| 5 filmes de carros pra quem gosta de velocidade

Saiba+| Os 5 carros mais famosos do cinema

His Dark Materials ou A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro é um livro que faz parte da trilogia Fronteiras do Universo, escrita por  Philip Pullman e que acabou virando filme em 2007. Infelizmente, o filme não agradou o público e não teve as mesmas sequências dos livros. 

Mas a história é boa e acabou virando uma série da HBO este ano. Dizem ser a próxima Game of Thrones do streaming e o investimento é ainda maior: Dafne Keen (de Logan), James McAvoy e Ruth Wilson estão no elenco. Dafne, Ruth e Clarke Peters virão no último dia da CCXP 2019, dia 8 de dezembro, às 15h, no Auditório Cinemark XD.

Então pode assistir ao filme, a série e começar a ler os livros desde já! 

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker

O filme só estreia dia 19 de dezembro e é o encerramento da saga Skywalker, mas a lista de convidados especiais desse filme é boa: J.J Abrams, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac estarão aqui na CCXP 2019 no dia 7 de dezembro, também no auditório Cinemark XD.

Como o evento é antes da estreia, pode maratonar Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi. Mas, pra quem quer fazer um intensivão, é melhor assistir todos os episódios! 

La casa de Papel

Ela é a melhor|pior série da Netflix, mas foi muito bem recebida por aqui e, não à toa, estaremos de braços abertos quando Alba Flores, Rodrigo De La Serna, Pedro Alonso, Esther Acebo e Darko Pericm chegarem ao auditório do Cinermark XD no dia 8 de dezembro. 

Eles virão para conversar sobre as expectativas da quarta temporada, então, pode rever as três primeiras sem problemas. A série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix. 

Harry Potter

O ator Mark Williams, que interpretou Arthur Wisley na saga Harry Potter, também virá ao Brasil na CCXP 2019. Além de autógrafos e fotos, ainda não é certo qual filme o ator irá divulgar ou se simplesmente fará uma aparição para os potterheads. 

A expectativa é que venha junto uma palhinha sobre a nova franquia do universo Animais Fantásticos e onde Habitam 3, que será ambientado no Rio de Janeiro dos anos 30. Será?

De todo o jeito, ele estará por aqui no dia 7 de dezembro. Aproveita, que até lá dá para ver todos os oito filmes de Harry Potter e os dois filmes de Animais Fantásticos. 

Quem vem na CCXP 2019?

5 de dezembro: Margot Robbie, de Esquadrão Suicida, vem nesse dia para falar da sequência da Warner, Aves de Rapina. Quem também estará por aqui será Ian Glen, de Game of Thrones, até o dia 6 de dezembro. 

6 de dezembro: quem acompanhou todos os episódios de Once Upon a Time vai vibrar com a presença de Lana Parrilla, que fez a Rainha Má na série. Ela estará na CCXP 2019 nos dias 6 e 7 de dezembro. 

7 de dezembro: Lana Parrilla, de Once Upon a Time

8 de dezembro: Gal Gadot, de Mulher Maravilha, será uma das convidadas do dia 8 de dezembro, também para falar sobre a sequência Mulher Maravilha 1984. Quem também vem pra cá no mesmo dia será  Ryan Reynolds, pra conversar sobre o novo filme da Netflix, Esquadrão 6. 

Você pode conferir toda a programação no site oficial do evento!  

Pra maratonar todos esses filmes e séries numa boa, que tal deixar a casa nos trinques? Com o seguro residencial Youse você fica numa boa e ainda pode escolher coberturas e serviços, como o de danos elétricos, caso tenha qualquer surpresa!

Imagem ilustrativa

Em casa, numa boa

Com o seguro residencial Youse você pode ficar em casa numa boa, sem preocupações com a segurança dos seus bens e da sua casa.

Ver quanto custa
Youse - Caixa Seguradora